Pets - A Vida Secreta dos Bichos

10:00 Adriana Reis Andrade 2 Commentários




Quando vi o teaser há um ano ou mais, fiquei super curiosa com esse filme e principalmente com um dos seus personagens (Leonard o poodle metaleiro). Não podia perder sua estreia de jeito nenhum, então fui conferir.






Pets conta a história de Max, um cachorro de porte pequeno que vive com sua amada dona Katie em Manhattan, ele e ela, ela e ele, sintonia perfeita, amor verdadeiro, até que um dia ela traz para casa Duke, um cachorro gigante, peludo e meio mal encarado.


Katie leva um novo amiguinho pra casa

Enquanto os donos saem cada animal possui hábitos peculiares e secretos, Max fica esperando ansiosamente a dona voltar, sua vizinha de janela que ama o Max mas não se declara, Gidget, fica de boas em uma almofada olhando Max e o movimento pela janela ou dorme. Chloé é uma gata grande e obesa que ignora a ração light e ataca a geladeira e come um frango inteirinho se der na telha.


Chloé depois de devorar um frango assado DENTRO da geladeira

Leonard é um poodle gigante que quando ouve música clássica até seu dono sair de casa, é só ele fechar a porta que a bicharada chega pro bate cabeça no apartamento dele. A Periquita Docinho que liga a TV e o ventilador para fingir que está voando junto a caças, e assim vai.


Max esperando Katie

Quando Katie traz o Duke para casa, Max não enxergar ele como companhia e sim como um intruso, um inimigo, que veio atrapalhar a relação dele com sua amada dona. Mas o que estava ruim poderia ficar pior, por culpa de Duke os 2 se perdem pela cidade e assim a aventura começa, trazendo com elas novos personagens e um submundo abaixo de nós.


Max não gostou nada do novo amiguinho, olha a pose?








Serviço:

Título Original: The Secret Live of Pets
Duração
: 1h 27min
Ano: 2016
Direção:
 Chris Renaud e Yarrow Cheney
Gênero: Animação, Comédia
Nota: 5/5







2 comentários:

  1. Olá, Adriana.
    Eu nem conhecia esse filme, mas acho também que não é para mim...
    Não me animo com nada que tenha cachorro...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha
      Eu adoro tudo que tenha bichinhos fofíneos ^^

      Excluir